SEGUNDONA

Vila Nova enfrenta Ponte Preta fora de casa para manter invencibilidade na Série B

Com uma arrancada fantástica, o Vila Nova vem fazendo um excelente 2º turno do Brasileirão…

Neto Pessoa e Dentinho comemoram gol do Vila Nova contra o CRB
Neto Pessoa e Dentinho comemoram gol do Vila Nova contra o CRB. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

Com uma arrancada fantástica, o Vila Nova vem fazendo um excelente 2º turno do Brasileirão Série B, é a 3ª melhor campanha, com 64,2% de aproveitamento. Além disso, o time já soma 5 partidas sem derrotas, são 4 vitórias e um empate. Para manter esse bom momento e praticamente decretar a permanência na Segundona, o colorado irá visitar a Ponte Preta, neste sábado (8), às 19 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

O confronto é um duelo direto pelo meio da tabela da Série B, além disso, o Vila Nova poderá se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Com 41 pontos, o colorado é o 14º colocado e está a 5 pontos do CSA, primeiro time dentro do Z4. Em caso de vitória, o Tigrão irá ultrapassar a Ponte Preta, que está em 10º, com 43 tentos somadas.

Para a partida diante da Ponte Preta, Allan Aal não possui nenhum desfalque confirmado da equipe titular. O treinador apenas havia comentado a possibilidade das ausências de Wagner e Kaio Nunes, mas que devem ir para o jogo. Desta forma, o técnico deverá manter a escalação contra o time paulista.

O Vila Nova deverá entrar em campo com: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano, Willian Formiga; Sousa, Arthur Rezende, Wagner; Kaio Nunes, Dentinho e Neto Pessoa.

Pelo lado da Ponte Preta, que tem como técnico um velho conhecido do futebol goiano, Hélio dos Anjos, o time deverá ter apenas uma alteração no time titular. O retorno do meia Elvis, que cumpriu suspensão no último jogo. Desta forma, a equipe deverá duelar contra o Vila Nova com: Caíque; Igor Formiga, Mateus Silva, Fábio Sanches, Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson, Elvis; Ribamar e Lucca.