Série A

Volante passa por artroscopia e irá desfalcar Atlético Goianiense na sequência da temporada

Campanharo ainda não estreou pelo rubro-negro e não tem prazo estipulado para retornar aos gramados

Gustavo Campanharo treinando no CT do Dragão
Gustavo Campanharo não chegou a estrear com a camisa do Atlético Goianiense. Foto: Ingryd Oliveira - ACG

Ainda sem estrear, o volante Gustavo Campanharo vai precisar de mais tempo para voltar aos gramados e ficar à disposição do Atlético Goianiense. O jogador passou por uma artroscopia após passar por exames e já iniciou o processo pós operatório, ainda sem prazo para ser liberado pelo departamento médico. Além disso, o atacante Yony Gonzalez passou por exame de imagem para saber se há, ou não, lesão muscular.

Contratado em março pelo Atlético Goianiense, o volante Gustavo Campanharo teve um mês para se preparar, mas na reta final voltou a sentir dores no joelho. O atleta realizou tratamento no departamento médico, chegou a iniciar a transição, mas retornou e então foi constatado a necessidade de passar por uma artroscopia. O clube não confirma, mas o tempo médio de recuperação é de 30 a 90 dias.

Outro jogador que está no departamento médico é o atacante Yony Gonzalez. O jogador sentiu um incômodo muscular na posterior da coxa esquerda na última segunda-feira (13), durante um jogo-treino contra a equipe sub-17. O atleta passou por exame de imagem e o resultado deve ser divulgado nesta quarta-feira (15), podendo se tornar desfalque para o jogo contra o Vitória, neste fim de semana.