Zagueiro ex-Goiás é anunciado por clube que disputará primeira fase da Sul-Americana; volante é anunciado no Crac
Iago Mendonça acerta com Blooming, da Bolívia, enquanto Lincon é anunciado no Crac para o Goianão

Diversas revelações esmeraldinas espalhadas pelo mundo vão se movimentando nessa janela de transferências. Duas delas recentemente com destinos diferentes. O zagueiro Iago Mendonça foi anunciado como mais novo zagueiro do Blooming, da Bolívia, enquanto o volante Lincon foi oficializado pelo Crac.
Iago Mendonça
Por meio das redes sociais, o zagueiro Iago Mendonça foi anunciado como mais novo reforço do Blooming, da Bolívia, onde sua equipe disputa a primeira fase da Sul-Americana, diante do Atlético Palmaflor.
O jogador que é natural de Barreiras (BA), foi revelado no Trindade e passou ainda pelas categorias de base do Goiás, fazendo sua estreia no principal ainda em 2019. Foram quarenta e cinco jogos pela equipe esmeraldina e um gol marcado. Estava por último no CRB, onde atuou em dezesseis oportunidades.
Em suas redes sociais, o zagueiro comemorou o acerto com seu mais novo clube: “Que seja uma temporada abençoada, de grandes conquistas, e um ano de realizações”
Lincon
Noticiado pelo Mais Goiás e confirmado nas redes sociais do Crac. O volante chega ao Crac por empréstimo até o final do Campeonato Goiano, com opção para renovação até o final da Série D. O volante é natural de Aparecida de Goiânia (GO) e foi revelado nas categorias de base do Goiás onde atua desde o Sub-15. Um dos líderes do elenco na base esmeraldina, foi um dos capitães na equipe, onde disputou vinte e quatro jogos e marcou três gols em 2022. Tem um título goiano Sub-20 no currículo.