🦾🍆

Fisiculturista revela se uso de esteroides ‘murcha’ o pênis: “maior preocupação”

"Por que estão tão preocupados com isso?", disse Phil Heath

esteroides pênis
esteroides pênis

Vencedor do Mr. Olympia, o fisiculturista Phil Heath revelou durante entrevista em um podcast um mistério que envolve o efeito do uso de esteroides ao pênis. No podcast The Pivot Podcast, o atleta ainda falou sobre temas como fisiculturismo, saúde mental e lutas pessoais.

Quando entrou em discussão os efeitos dos anabolizantes para melhorar o desempenho físico dos atletas, um dos participantes do programa, o ex-jogador da NFL Fred Taylor, aproveitou a oportunidade para perguntar sobre o “mito sobre esteroides, fisiculturistas e tratamentos com testosterona“.

“Responda isso para mim, por favor – murcha o seu homem? Isso é o que você ouve certo? As mulheres também querem saber, estou perguntando pelas mulheres“, indagou Fred.

Hospital na França é condenado após remover pênis de paciente sem necessidade

“Este é o problema com isso. Você fica tão desidratado na competição que essas coisas acontecem, mas duas noites depois, você está de volta. É assim”, respondeu o fisiculturista.

Então, em tom de ironia, Phil Heath continuou o assunto. “Não importa o quão grande seja a sua bunda. Quando você tem quadris grandes, vai parecer diferente. Por que estão tão preocupados com isso?”, perguntou.

Como os esteroides causam impotência sexual?

Segundo o portal urotelemedicina, o uso indiscriminado e exagerado de esteroides é um grande desserviço para o corpo.

Isso porque, os anabolizantes causam uma desregulagem nos processos naturais que acionam a produção de hormônios, anticorpos e outras composições orgânicas.

No caso da testosterona, por exemplo, um hormônio produzido pela hipófise – também chamada de glândula-mestra, localizada no cérebro – é o encarregado de mandar um estímulo aos testículos para a produção do hormônio sexual masculino.

Homens com pênis menores têm mais interesse por carros esportivos

Ao iniciar o consumo de anabolizantes, a glândula-mestra compreende que não é mais necessário enviar os sinais para que os testículos trabalhem na fabricação de espermatozoides e testosterona.

Entretanto, é importante destacar que o anabolizante causa impotência sexual e infertilidade, pois ainda que seu uso seja interrompido o cérebro do usuário já assimilou e aceitou que não existem mais estímulos da hipófise aos testículos.

Por isso, lembre-se: a atrofia na produção de testosterona é uma verdade. E é exatamente por essa razão que o anabolizante causa impotência sexual e infertilidade.

Hugh Jackman diz que nunca usou esteroides para interpretar Wolverine