não dormiram

Funcionários de empresa aérea são hospedados em ‘masmorra de sexo’ por engano; entenda

Eles relataram barulho constante, além de “fluidos suspeitos” nos quartos

Funcionários de empresa aérea são hospedados em masmorra de sexo por engano relataram barulho constante e “fluidos suspeitos” nos quartos
Foto: Divulgação

Um grupo de funcionários de uma empresa aérea foi hospedado em uma ‘masmorra de sexo’ por engano, durante uma viagem de trabalho. Os tripulantes da British Airways, companhia do Reino Unido, deveriam se hospedar no Hotel MO.OM, em Milão, na Itália. No entanto, um erro no momento da reserva fez com que eles fossem direcionados, na verdade, para o Motel MO.OM, conhecido por oferecer suítes temáticas voltadas para práticas de fetiche e experiências sensuais.

Ao chegarem no local, os funcionários da empresa aérea se depararam com uma ‘masmorra de sexo’, com direito a camas bondage, tetos espelhados, gaiolas, banheira em formato de vagina, arreios de couro e uma série de itens utilizados em práticas sadomasoquistas. Além disso, relataram barulho constante, vindos de uma suposta “orgia de 24 horas” que acontecia no estabelecimento.

Os funcionários da British Airways ficaram “completamente desconfortáveis”, relataram presença de “fluidos suspeitos” nos quartos, além de presenciar movimentações relacionadas a tráfico de drogas e prostituição no local.

A situação, que inicialmente pareceu cômica, teve consequências sérias. Parte dos funcionários da empresa aérea que passaram a noite na ‘masmorra de sexo’ não conseguiu dormir, ficando impossibilitada de trabalhar no dia seguinte — o que, segundo eles, compromete a segurança de voo, que exige que a equipe esteja descansada.

“Eles foram mantidos acordados por ‘aventureiros’ gemendo o dia e a noite toda”, relatou uma fonte ao The Sun. “Foi um erro absurdo. A equipe precisava descansar e se deparou com um cenário completamente inadequado, com cama bondage, banheira bizarra e gente gritando madrugada adentro”, completou.

O episódio ganhou ainda mais repercussão porque ocorreu pouco depois de outro escândalo envolvendo a companhia. Um comissário da British Airways foi encontrado dançando nu no banheiro de um voo após sofrer uma overdose de drogas, também segundo o The Sun. Ele foi localizado pelos colegas completamente alterado, se despindo e dançando na cabine executiva do avião.

Sobre o caso da hospedagem, um porta-voz da British Airways confirmou o erro: “Um pequeno número de tripulantes foi transferido para quartos de hotel não aprovados devido a problemas de disponibilidade com nosso fornecedor habitual, sem o nosso conhecimento. Estamos investigando com urgência para evitar que isso se repita”.

Apesar do episódio constrangedor e das reclamações, a companhia informou que não houve atrasos nos voos operados no dia seguinte.