COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

A convite do PL, Lissauer Vieira participa de almoço com Bolsonaro em Goiânia

Ex-presidente da Assembleia é pré-candidato a prefeito de Rio Verde

Pré-candidato a prefeito de Rio Verde, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Lissauer Vieira (ainda no PSD) almoçou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta sexta-feira, 18, na mansão do senador Wilder Morais (PL) em Goiânia. Ele foi a convidado do Partido Liberal (PL), que está no radar para receber a filiação do ex-deputado. 

Lissauer ainda não entrou na na sigla bolsonarista, mas está em conversas em adiantadas com as lideranças do partido em Goiás.

“Ainda estamos conversando, viabilizando apoios e articulações para a nossa possível candidatura. Estamos animados para o projeto que tem sido construído. Minha história com Rio Verde vai continuar rendendo boas conquistas”, destacou Lissauer.

Também de Rio Verde, outro convidado indicado pelo senador e presidente estadual do partido, Wilder Moraes, foi o presidente do Sindicato Rural, Olavio Teles Fonseca (Olavinho).

À noite, a comitiva deve acompanhar a cerimônia de entrega de título de cidadão goiano a Bolsonaro na Assembleia Legislativa.