Eleições em Goiás

Agenda dos candidatos, coligações e partidos deste final de semana

A campanha eleitoral teve início no dia 16 de agosto e desde então os partidos…

A campanha eleitoral teve início no dia 16 de agosto e desde então os partidos e coligações têm percorrido as ruas das cidades e divulgado materiais em redes sociais. A novidade de 2018 é que a Justiça Eleitoral lançou um protocolo de intenções, assinado por todos os partidos e coligações, para garantir a limpeza das cidades na campanha eleitoral.

O slogan da ação é ‘não vote no candidato que você encontrou no lixo’ e visa coibir a distribuição aleatória de santinhos que suja as ruas das cidades.De acordo com as leis deste ano, a divulgação de materiais impressos, caminhadas, carreatas e passeatas podem ocorrer até as 22h do dia 6 de outubro, um dia antes da votação.

Confira a agenda dos partidos, candidatos e coligações de Goiás durante este sábado (25) e domingo (26):

DEM

(Foto: reprodução)

Flores de Goiás, Cabeceiras, Água Fria, São Gabriel de Goiás, Planaltina e Formosa foram as cidades visitadas neste sábado (25) pela coligação A Mudança é Agora, liderada pelo candidato Ronaldo Caiado, do Democratas. No domingo (26) é o lançamento da campanha do vereador Juarez Lopes (PRTB), em Goiânia.

MDB

(Foto: assessoria/MDB)

Caldazinha, Senador Canedo, Hidrolândia, Professor Jamil, Cromínia, Mairipotaba, Aragoiânia e Aparecida de Goiânia são as cidades visitadas por Daniel, candidato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) neste sábado (25). No domingo (26), a coligação Novas Ideias Novo Goiás vai a Valparaíso.

PCB

(Foto: divulgação)

O Partido Comunista Brasileiro (PCB) lançou o programa de governo na sede da legenda, em Goiânia, neste sábado (25), com a presença de Marcelo Lira, que concorre a governador, e demais candidatos. O Mais Goiás não conseguiu informações sobre agenda para o domingo (26).

PCO

(Foto: divulgação/youtube)

O novo candidato do Partido da Causa Operária (PCO), Alessandro Aquino, esteve em Brasília neste sábado (25), com o presidente do partido, Ruy Costa, discutindo análise política em um programa transmitido ao vivo pela internet. No domingo (26), ele vai à cidade de Goiás para reunião com trabalhadores e estudantes.

PSDB

(Foto: reprodução/instagram)

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), com Zé Eliton, visitou neste sábado (25) as cidades de Quirinópolis, Itarumã, Lagoa Santa, Itajá, Aporé, Iturumim, Serranópolis e Jataí. A coligação Goiás Avança Mais, aliada ao Governo Estadual, segue para Doverlândia, Baliza, Aragarças, Arenópolis, Diorama no domingo (26).

PSOL

(Foto: reprodução/facebook)

Weslei Garcia, o candidato a governador pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) esteve em Cidade Ocidental neste sábado (25), além de visita às comunidades quilombolas da comunidade Mesquita, às chácaras Ypiranga em Valparaíso e a Novo Gama. No domingo (26), ele tem atividades em Aparecida de Goiânia e Planaltina.

PT

(Foto: divulgação)

Santo Antônio do Descoberto e Planaltina de Goiás foram o foco da candidata ao Governo de Goiás pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Kátia Maria, neste sábado (25). No Domingo (26), a coligação Mudança de verdade segue para Formosa.