ENCONTRO REGIONAL

Aliados defendem gestão Caiado durante encontro de partidos em apoio à reeleição

O 3º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, realizado neste sábado (11), em…

Aliados defendem gestão Caiado durante encontro de partidos em apoio à reeleição
Aliados defendem gestão Caiado durante encontro de partidos em apoio à reeleição (Foto: Divulgação)

O 3º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados, realizado neste sábado (11), em Trindade, foi marcado por discursos em defesa das conquistas da gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Anfitrião do evento, o prefeito Marden Júnior (Patriota) disse que o gestor não investe só na cidade, mas em todos municípios goianos. Ele elogiou o governador por sua “gestão que respeita as pessoas”.

Quatro pré-candidatos ao Senado pela base governista estavam presentes. O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD), disse que “Caiado arregaçou as mangas” para recuperar o Estado. Já Alexandre Baldy, presidente do Progressistas, defendeu que este é o “momento de se unir pelo bem de Goiás, para o bem dos goianos”.

O deputado federal Zacharias Calil (União Brasil) citou como vitória a criação do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), enquanto o deputado federal Delegado Waldir (União Brasil) falou em segurança pública. “Ou o bandido muda de Goiás ou muda de profissão. Já são 3 anos sem o novo cangaço aqui, o bandido está até hoje correndo de Goiás”.

Caiado, que estava acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado e do presidente do MDB Goiás, Daniel Vilela, afirmou que ainda pode fazer muito mais por Goiás. Segundo ele, o Estado tem “potencial ímpar de melhorar a vida das pessoas e dar dignidade”.

Gracinha, por sua vez, defendeu que o atual governador “é o homem certo para conduzir o Estado” e que é “apaixonado por Goiás”. Já Daniel afirmou que aceitou ser vice de Caiado para defender o futuro do Estado. “Vamos mostrar que Goiás é uma referência não só para o Brasil, mas uma referência mundial, com políticas públicas efetivas e compromisso com as pessoas.”