ANIVERSÁRIO DE GOIÂNIA

“Amo e tenho ciúmes dessa cidade”, diz Iris por meio da assessoria no aniversário de 88 anos de Goiânia

“Amo e tenho ciúmes dessa cidade”, disse Iris Rezende (MDB) a um enfermeiro, quando ainda…

Iris vai deixar hangar do Estado em caminhão do Corpo de Bombeiros
Iris vai deixar hangar do Estado em caminhão do Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução - Instagram)

“Amo e tenho ciúmes dessa cidade”, disse Iris Rezende (MDB) a um enfermeiro, quando ainda estava internado na UTI do Instituto de Neurologia, na capital, ainda em agosto. A mensagem foi publicada nesta manhã de domingo, 24 de outubro, dia em que Goiânia completa 88 anos.

O perfil oficial do ex-prefeito de Goiânia publicou, também, felicitações ao aniversário da cidade. “Neste aniversário de 88 anos da cidade, ele não poderá comemorar como gostaria: ao lado dos goianienses, lembrando fatos e revivendo emoções. Mas seu coração, todos sabem, bate forte e feliz por mais um ano da nossa Capital. Em breve, temos certeza, Iris estará de volta, totalmente recuperado, para celebrar a cidade e as pessoas que sonham o seu sonho de crescer cada vez mais linda, humanizada e próspera para todos.”

No sábado, a filha do também ex-governador de Goiás, Ana Paula, informou que o pai passou por uma semana de tratamentos intensos, com antibióticos por causa de uma infecção pulmonar. Apesar disso, ele informou que os exames, na data, trouxeram alívio.

“Demonstram que meu pai está começando a responder ao tratamento e reagir à infecção. A oxigenação também evoluiu e, aos poucos, o quadro volta a estabilizar. Ele está utilizando cateter de alto fluxo e sonda de alimentação.”

Iris Rezende se recupera de um AVC

O ex-prefeito de Goiânia se recupera de um AVC ocorrido no dia 6 de agosto, após sentir fortes dores de cabeça.

Iris Rezende foi transferido para São Paulo a pedido da família no dia 31 de agosto após ter retornado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que estava internado em Goiânia.