Em análise

Anselmo diz que saída do PSDB é real, mas dará nova chance à legenda

O vereador Anselmo Pereira já tem 9 mandados na Câmara Municipal de Goiânia. O parlamentar…

Anselmo diz que saída do PSDB é real, mas dará nova chance a legenda

O vereador Anselmo Pereira já tem 9 mandados na Câmara Municipal de Goiânia. O parlamentar considera a saída do PSDB. Ele voltou a dizer que caso o partido não dê competitividade, ele não descarta uma mudança de legenda. Anselmo foi convidado a filiar no MDB, porém ele quer dar chance ao PSDB de ainda promover uma organização visando o processo eleitoral em Goiânia.

“[A chance] é real, a todo momento, [principalmente se] eu não perceber que o partido não trabalha para montar uma chapa competitiva. Vi que ainda há chances para isso. Não adianta eu ter 7 mil votos como sempre tive e perder mandato. Não adianta. Não quero correr este risco”, declarou o vereador ao Mais Goiás.

O vereador disse que esteve ontem em uma reunião do diretório do PSDB. Ele espera que o partido se renove e que tenha a criatividade necessária para montar uma boa chapa para vereador. Anselmo avalia que não basta apenas o PSDB ter candidato, hoje o nome para a disputa é Talles Barreto, mas que precisa haver uma boa estruturação para vereador.

Anselmo Pereira disse que a permanência de Jânio Darrot no diretório estadual é importante, pois tem a preocupação em reconstruir o partido. No entanto, a dúvida provocada pode ter inibido filiações à legenda.

O parlamentar reforçou que está dando mais uma chance para o PSDB. Para ele a “chance é o tempo e o tempo é março”. No mês que vem o partido realizará pré-convenção, segundo o vereador.