ENCONTROS

Baldy se reúne com presidente da OAB-GO para discutir a advocacia em Goiás

Candidato ao Senado e presidente do PP goiano, Alexandre Baldy se reuniu nesta quarta-feira (24)…

Baldy se reúne com presidente da OAB-GO para discutir a advocacia em Goiás
Baldy se reúne com presidente da OAB-GO para discutir a advocacia em Goiás (Foto: Assessoria)

Candidato ao Senado e presidente do PP goiano, Alexandre Baldy se reuniu nesta quarta-feira (24) com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), Rafael Lara. O encontro aconteceu na sede da entidade, em Goiânia, e na pauta estava o debate da classe advocatícia em Goiás.

Baldy, que é formado em Direito, citou que foi vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Advogados na Câmara Federal e que o conhecimento adquirido contribui para que ele saiba das causas que precisam ser defendidas no Senado para facilitar o trabalho dos advogados. “E melhorar a Justiça ao cidadão de bem”, emendou.

Na ocasião, ele também destacou projetos nas áreas de habitação, como expansão do Minha Casa Verde e Amarela (Minha Casa Minha Vida); transporte e mobilidade, com a “reinvenção” do sistema de transporte público por meio de “alternativas sobre trilhos e pneus”; além de outras, como saúde, saneamento e mais.

Entrei para a política para construir soluções, para melhorar a realidade de tantas famílias. Essa é a minha missão e meu compromisso”, disse Baldy ao fim do encontro com o presidente da OAB-GO.