PERNOITE

Bolsonaro cumpre agenda em Goiânia nesta sexta e no sábado – confira

O presidente Bolsonaro (sem partido) cumprirá agenda em Goiânia amanhã e no sábado (28). O…

Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O presidente Bolsonaro (sem partido) cumprirá agenda em Goiânia amanhã e no sábado (28). O presidente desembarca na Capital por volta das 9h desta sexta (27). Às 10h, participa de solenidade no Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro em Goiânia. Há nas redes sociais convocação para uma motociata que começaria às 14h30 no Jardim Guanabara, em frente ao antigo 42º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMTz). Mas nenhum aliado do presidente em Goiás confirma o evento.

Até as 17h30 de hoje, quinta-feira, não havia informações sobre a visita de Bolsonaro a Goiânia amanhã e no sábado.  A expectativa é a de que o presidente participe de um jantar com políticos do Estado na noite de sexta.

Agenda de Bolsonaro no sábado

No início da manhã de sábado, Bolsonaro irá participar do 1º Encontro Fraternal de Líderes Evangélicos, na Igreja Assembleia de Deus de Campinas. O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) é um dos organizadores.

Depois, Bolsonaro se encontra com políticos de Goiás em evento que acontece próximo à Assembleia de Deus. Entre os convidados estão empresários, vereadores, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), deputados e o governador Ronaldo Caiado (DEM). Entre os convidados estão empresários, vereadores, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos), deputados e o governador Ronaldo Caiado (DEM).

O encontro com evangélicos acontecerá cinco dias depois de o pastor Silas Malafaia conclamar fiéis para as manifestações do 7 de Setembro a favor de Bolsonaro em diferentes cidades do país.

Presidente faz novo encontro com lideranças evangélicas

Em junho, Bolsonaro também participou de encontro com evangélicos em Anápolis. Na ocasião, em ritmo de campanha, o presidente subiu em carro e desfilou pela cidade.

A última visita de Bolsonaro a Goiás foi para assistir treinamento da Marinha em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, no dia 16 de agosto.