‘Caí de pé’, diz Caiado após perder eleição para presidente; veja vídeo
Candidato derrotado a presidente da República, Caiado afirma que conversará com Kassab antes de decidir que posição tomar no 2º turno
Ir direto pra matéria
Derrotado em sua 11ª participação em eleições, o ex-governador Ronaldo Caiado (PSD) afirma que deixa a disputa presidencial de cabeça erguida e que “caiu de pé”, pela forma com que representou Goiás no cenário nacional.
“Na minha 11ª candidatura eu não venci, mas caí de pé. Cai com orgulho, com honra, com dignidade, com coragem e com responsabilidade. Representei o povo goiano no cenário nacional. Cai de pé porque sempre na minha vida comandei a política com seriedade e com honestidade, e jamais e acovardei. Continuarei aqui ajudando, trabalhando, apoiando em tudo aquilo que for possível”, complementou.
- Daniel Vilela é eleito governador de Goiás 32 anos depois de o pai dele conseguir o mesmo feito
- Dos gramados ao governo: como Daniel Vilela chegou ao Palácio das Esmeraldas
- Novo governador Daniel Vilela já foi jogador do Goiás; relembre como foi
Quem Caiado vai apoiar no segundo turno
Caiado adiou o anúncio sobre que posicionamento adotará no segundo turno entre Flávio Bolsonaro (PL) e Lula (PT), e agradeceu o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, pela lealdade demonstrada na eleição.
“Vou guardar minha coerência, mas jamais me pronunciar sem antes me reunir com o presidente do meu partido, Gilberto Kassab, a quem quero prestar agradecimento especial. E tenho certeza de que estaremos juntos para fortalecer o partido no cenário nacional e no cenário estadual”, afirmou.
- Na estreia como candidata, ex-primeira-dama Gracinha Caiado é eleita senadora