Caiado diz que deve definir novo líder do governo até quinta-feira (2)
O governador ainda apontou que irá encaminhar para a Assembleia ainda nesta quarta o projeto de lei da reforma administrativa.

O governador Ronaldo Caiado (UB) disse, em entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (1º), que o líder do governo na Assembleia Legislativa deve ser definido até a manhã de quinta-feira (2). Dois nomes são cotados para assumir a função: Talles Barreto (UB) e Wilde Cambão (PSD).
Indagado sobre os critérios que usará para a escolha, Caiado disse apenas que tem “até amanhã para encaminhamento do líder”. “Fiz muitas consultas, mas farei alguns retoques finais ainda no decorrer da noite”, disse.
O governador ainda apontou que irá encaminhar para a Assembleia ainda nesta quarta o projeto de lei da reforma administrativa.
“Se trata de uma readequação de uma estrutura que, modéstia a parte, deu certo e que foi convalidada pela população. Não há nenhuma mudança substantiva na estrutura do governo, apenas algumas modificações menores para que haja melhor eficiência de resultados”, diz.
O governador citou especificamente a entrega de obras, já que uma das secretarias a serem criadas é justamente a Secretaria de Infraestrutura, que deve ser comandada por Pedro Salles, atualmente na Agência Goiana de Habitação (Agehab).
Outra pasta a ser criada é a do Entorno do Distrito Federal, que pode ser comandada pelo deputado federal Célio Silveira (MDB). Está previstas ainda mudanças de nome, como a Secretaria de Governo transformada em Relações Institucionais e a Secretaria-Geral da Governadoria, que passa a ser chamada de Secretaria-Geral de Governo.