PELO ESTADO

Caiado realiza carreata em Palmeiras, Nazário e Turvânia

Candidato à reeleição, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) realizou carreata em Palmeiras de Goiás,…

Caiado realiza carreata em Palmeiras, Nazário e Turvânia
Caiado realiza carreata em Palmeiras, Nazário e Turvânia (Foto: Divulgação)

Candidato à reeleição, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) realizou carreata em Palmeiras de Goiás, Nazário e em Turvânia neste sábado (20). Durante os eventos, o gestor contou a adesão dos prefeitos Vando Vitor (PSDB), João Batista Carvalho “Ferruja” (Podemos) e Fausto Mariano (União Brasil).

Durante a passagem por Nazário, também participou da carreata o prefeito de Trindade Marden Júnior, que é filiado ao partido de Gustavo Mendanha (Patriota), adversário de Caiado no pleito.

Em outra frente, a primeira-dama Gracinha Caiado passou por Rialma e Ceres. Na ocasião, se juntaram a ela o prefeito de Rialma, Fred Vidigal (PTB), e o vice Zé Maria (União Brasil); além dos prefeitos de Nova América, Cleber Junio (UB), e de Rianápolis, Gilber Roque (PP).

Já o vice de Caiado, Daniel Vilela (MDB), realizou carreata em Goiânia. Os carros passaram por bairros da região Noroeste, entre eles Parque Tremendão, Jardim Curitiba 1 e 2, Vila Mutirão e Jardim Liberdade. Reduto emedebista. Em seguida, o emedebista seguiu para Goianira.