ELEIÇÕES 2022

Câmara de Aparecida dá posse a suplente de vereador do PSB

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Fábio Ideal (PP), deu…

Vereador de Aparecida, Geraldo Evangelista (Foto: Marcelo Silva - Divulgação)

O presidente em exercício da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, Fábio Ideal (PP), deu posse ao segundo suplente de vereador, Geraldo Evangelista (PSB), nesta semana. Ele substitui Wilian Panda, que solicitou licença por interesse particular por 121 dias.

Após prestar compromisso de posse, Geraldo falou que sua posse é a realização de um sonho.

“Hoje estou realizando um sonho de 20 anos. A gente trabalha, luta, para chegar aqui. Agradeço de coração a todos os votos que recebi. Pode ter certeza que lutarei e cumprirei meu papel de vereador, algo que busquei por tanto tempo.”, discursou Geraldo Evangelista.

Natural de Umari-CE, Geraldo Evangelista Lima Dos Santos tem 49 anos, é empresário e virou 2° Suplente de vereador do PSB ao obter 678 votos nas eleições municipais de 2020.

Desde o início da campanha para as eleições deste ano, três vereadores pediram licença na Câmara de Aparecida.

Outros vereadores

No início de agosto, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia empossou dois novos vereadores durante sessão realizada na manhã desta terça-feira (9). Mazinho Baiano (Cidadania) e Zé Ronaldo (Podemos) são suplentes e tomaram o lugar de Roberto Chaveiro (Podemos) e Sandro Oliveira (Cidadania), respectivamente.

José Ronaldo Gomes, o Zé Ronaldo, tem 54 anos, comerciante e virou 1° Suplente de vereador ao obter 1.121 votos nas eleições municipais de 2020.

Primeiro Suplente do Cidadania, Wiliomar Francisco Dos Santos, o Mazinho Baiano, tem 40 anos, servidor público, alcançou 1.182 votos nas últimas eleições.