CONFIRA

Candidata ao Senado da federação PT, PCdoB e PV tem maior tempo de TV e rádio

A candidata ao Senado da federação PT, PCdoB e PV (mais PSB na aliança) Denise…

Piso de R$ 4.800 para fisioterapeutas avança no Senado
Senado Federal (Foto: Agência Senado)

A candidata ao Senado da federação PT, PCdoB e PV (mais PSB na aliança) Denise Carvalho (PCdoB) tem o maior tempo de propaganda eleitoral na rádio e TV. Ao todo são 1min15s.

Depois dela, aparece o delegado Waldir (União Brasil) com 1min. Com metade do tempo (30 segundos), vêm Alexandre Baldy (PP) e João Campos (Republicanos).

Sem seguida aparece Marconi Perillo (PSDB), 29s; Vilmar Rocha (PSD), 28s; Wilder Morais (PL), 26s; Manu Jacob (PSOL), 11s; e Leonardo Rizzo (Novo), com 8s.

São nove nomes ao Senado por Goiás. Antônio Gomes da Paixão, do PCO, não terá tempo de TV, pois o partido dele não atingiu a cláusula de barreira.

(Foto: Reprodução)

As emissoras passam a veicular blocos de propaganda eleitoral a partir da próxima sexta-feira (26). Os programas vão até o dia 29 de setembro.

Em relação a veiculação, a ordem é a seguinte: Manu Jacob, Denise Carvalho, Wilder Morais, Leonardo Rizzo, Marconi Perillo, delegado Waldir, Alexandre Baldy, João Campos e Vilmar Rocha. As informações foram divulgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

LEIA MAIS:

Saiba quanto tempo candidatos ao governo de Goiás terão em propagandas de rádio e TV