ELEIÇÃO | ANÁPOLIS

Candidato de Anápolis, Roberto Naves está com suspeita de Covid

O candidato à prefeitura de Anápolis e atual gestor da cidade, Roberto Naves (Progressista), divulgou…

Candidato de Anápolis, Roberto Naves está com suspeita de Covid
Candidato de Anápolis, Roberto Naves está com suspeita de Covid

O candidato à prefeitura de Anápolis e atual gestor da cidade, Roberto Naves (Progressista), divulgou um vídeo em que diz estar com suspeitas de Covid. Segundo ele, está em isolamento domiciliar, nesta quinta-feira (26), por determinação médica.

“[Estou] juntamente com a Vivian e uma das minhas filhas, que na noite de ontem (25) apresentou sintomas relacionados à Covid-19 e ficou em observação até na tarde de hoje, quando eu também apresentei os mesmos sintomas”, informou. “Diante disso, estamos isolados das outras três filhas, que estão com as avós.”

Naves disse, ainda, que o médico já solicitou o exame PCR e assim que o resultado sair ele irá divulgá-lo. “Lamentamos ter que cancelar alguns compromissos importantes de campanha no dia de hoje, mas temos que ter responsabilidade e a prioridade sempre é a vida das pessoas”, concluiu.

Em Anápolis, o progressista disputa o pleito deste domingo (29) com o candidato Antônio Gomide (PT). No primeiro turno, o Naves recebeu 82.139 votos, contra 50.843 do petista. O atual prefeito totalizou 46,64% dos votos válidos, contra 28,87% de Gomide.