Segunda-feira, 17 de Agosto de 2026
ELEIÇÕES 2022

Com agenda em Goiânia, presidenciável Luiz Felipe D’Avila deve fazer caminhada pela Região da 44

Candidato tem encontro com diretores da Associação Empresarial da Região da 44 e também pretende falar com lojistas

Por - Goiânia, GO - Mais Goiás
Publicado em: • Atualizado em:
Felipe d'Avila defende fim das decisões monocráticas no STF

O candidato à presidente pelo partido Novo, Luiz Felipe D’Avila, visitará a Região da 44, segundo maior polo confeccionista do Brasil, nesta quarta-feira (21). O presidenciável deve chegar à Goiânia por volta das 7h30 e logo em seguida irá para o Hotel Clarion, onde irá se reunir com assessores e correligionários.

A agenda do presidenciável conta com encontro com diretores da Associação Empresarial da Região da 44 (AER44), no Shopping 44, na Rua 301, por volta das 8h30. O candidato a governador de Goiás, Edigar Diniz (Novo), o vice Jamil Said (Novo) e para o Senado, Leonardo Rizzo (Novo), também participam do encontro.

Após o encontro com as lideranças empresariais da Região da 44, às 9h45, Luiz Felipe D’Avila e sua comitiva irão percorrer as ruas do polo confeccionista. Ao final da manhã, o presidenciável acompanhará debate entre os candidatos ao governo do Estado.

Entre meio-dia e as 14h, Luiz Felipe D’Avila almoça com representantes do setor de construção civil em Goiás e com candidatos a deputados estaduais e federais pelo Novo. Em seguida, ele e sua comitiva seguem para Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), onde visitam algumas empresas e concede entrevista ao um portal de notícias.

Alckmin

No mesmo dia, o candidato a vice na chapa do ex-presidente Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), também tem agenda em Goiâniatambém tem agenda em Goiânia. Ele participa de encontros com lideranças políticas, sindicais e empresários na capital goiana.

Categorias:
Política
Tags:
Eleições 2022 Goiânia Goiás