Novo governo

Comissão de transição da Prefeitura de Goiânia realiza terceira reunião

A Comissão de Transição que envolve representantes do governo Paulo Garcia (PT) e do prefeito…

A Comissão de Transição que envolve representantes do governo Paulo Garcia (PT) e do prefeito eleito, Iris Rezende (PMDB), realizou sua terceira reunião na manhã desta sexta-feira (2) no Paço Municipal. No encontro de hoje os representantes do peemedebista solicitaram informações complementares às que já receberam, o que será encaminhado pela atual gestão.

O papel da comissão é possibilitar a troca e o repasse de informações e visa garantir a continuidade administrativa nesse momento de transição. O grupo de trabalho atua em cumprimento à Instrução Normativa nº 06, de 17 de outubro deste ano, do Tribunal de Contas dos Municípios.Tudo o que a norma estabelece está sendo cumprido devidamente pela atual gestão.

Na reunião da semana passada, representantes do prefeito eleito receberam cópias do Plano Plurianual (PPA), da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2017, da Proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2017, da relação dos servidores municipais, da relação dos procedimentos licitatórios e dos contratos, consórcios e convênios vigentes, dos termos de ajuste de conduta e de gestão firmados e do demonstrativo das obras em andamento, com a informação sobre seu estágio de execução.

Também foram repassadas cópias das legislações do município. No todo, são quase 8 mil folhas e 16 mil cópias, cujo conteúdo está também disponível de forma digital no Portal da Transparência da Prefeitura de Goiânia.

Compõem oficialmente a comissão, representando a gestão Paulo Garcia: Carlos de Freitas (Procurador-Geral do Município), Osmar Magalhães (Secretário de Governo), Stenio Nascimento da Silva (Secretário de Finanças), Paulo César Fornazier (Chefe de Gabinete do Prefeito) e Valdi Camárcio (Secretário de Administração). Representam o prefeito eleito, o auditor fiscal Ozéias de Souza, o ex-Secretário de Finanças Dário Campos e o advogado Juliano Gomes Bezerra.