Partido Progressista

Coronel Adailton reclama de falta de diálogo no PP

O deputado estadual Coronel Adailton insiste na pré-candidatura a prefeito de Anápolis pelo Partido Progressistas,…

Coronel Adailton mantém pré-candidatura em Anápolis e vai à convenção
Coronel Adailton mantém pré-candidatura em Anápolis e vai à convenção

O deputado estadual Coronel Adailton insiste na pré-candidatura a prefeito de Anápolis pelo Partido Progressistas, o PP. No entanto, o partido também tem, como pré-candidato, o prefeito Roberto Naves. Adailton reclama da falta de diálogo com o presidente estadual do partido, o ex-deputado federal Alexandre Baldy. Adailton diz que tem sido excluído de ações da legenda.

O parlamentar afirma que continua com a pré-candidatura firmada. Ele argumentou que não tem a pretensão de se retirar do processo. “Nenhum diálogo tem ocorrido, muito raramente falo com o deputado Adriano Avelar. Mas há vereadores que nos procuram, lideranças que querem ingressar no partido, eu passo a bola para ele, já que não tenho autonomia nenhuma no partido. A gente precisava ter mais diálogo para resolver as coisas. Isso não está acontecendo”, relatou.

O parlamentar tem dito que tem sido informado de eventos de filiação de prefeitos, como Nárcia Kelly, de Bela Vista, pela imprensa e que não tem sido convidado pela direção do PP. Coronel Adailton defendeu novamente que haja um diálogo melhor. “O convite tem sido direcionado em nome dos parlamentares do partido, menos do Coronel Adailton, reclamou.

Adailton relatou que não houve preocupação com a saída do senador Vanderlan Cardoso.  O senador deixou o PP e se filiou ao PSD. “Um partido que não se preocupa em perder um senador com sete anos de mandato, não vai se preocupar com um deputado estadual”, disse.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa de Alexandre Baldy. A declaração do deputado Coronel Adailton está sendo analisada e a ainda não há uma resposta a respeito do assunto.