ITINERÁRIO

Corpo de Iris chega em Goiânia às 12h30, segundo assessoria do político

O corpo do ex-prefeito de Goiânia deve chegar ao Hangar do Estado, em Goiânia, às…

Corpo de Iris chega em Goiânia às 12h30, segundo assessoria do político
Corpo de Iris chega em Goiânia às 12h30, segundo assessoria do político (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

O corpo do ex-prefeito de Goiânia deve chegar ao Hangar do Estado, em Goiânia, às 12h30. A alteração do horário foi confirmada pela assessoria de imprensa do político.

Inicialmente, a previsão era de chegada entre 10h e 11h, segundo apurado pelo Mais Goiás e confirmado pelo Corpo de Bombeiros, que fará o cortejo do ex-governador em um caminhão da corporação.

A previsão, neste momento, é que Iris deixe o Hangar e passe em cortejo pelo Parque Mutirama e siga para a Praça Cívica, onde ocorrerá o velório. Ele deve chegar ao Palácio das Esmeraldas às 13h30.

Ainda segundo a assessoria do ex-prefeito de Goiânia, haverá culto ecumênico com Dom Washington Cruz e pastor Marcos para a família e imprensa, das 14h30 às 15h30. A liberação para o público ocorre a partir das 15h30. Já às 17h, tem início a cerimônia de sepultamento no cemitério Santana, somente para a família.

Vale citar, a entrada do público para o velório do ex-prefeito Iris Rezende, no Palácio das Esmeraldas, será pelo Monumento das Três Raças, na Praça Cívica. Já familiares e autoridades terão acesso pela Rua 83. A informação é secretaria municipal de Mobilidade (SMM).

Iris morreu, nesta terça-feira (9), após ficar internado por cerca de três meses, depois de sofrer um AVC hemorrágico em 6 de agosto. O velório será aberto no salão Gercina Borges, no Palácio das Esmeraldas.

LEIA MAIS:

Confira o trajeto do cortejo de Iris Rezende

Iris Rezende morre aos 87 anos em São Paulo

Projeto de Lei altera nome de Parque Mutirama em homenagem a Iris