COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Daniel Vilela e Vilmar Mariano participam de missa em ação de graças pelos 60 anos de emancipação de Aparecida 

Prefeito diz que dá sequência ao trabalho de gestões passadas

Durante missa em ação de graça pelos 60 anos de emancipação política de Aparecida de Goiânia neste domingo (12), na Paróquia Cristo Rei, o governador em exercício, Daniel Vilela (MDB), disse que o atual prefeito Vilmar Mariano (MDB) mantém a unidade em favor de Aparecida.

Ele deu a declaração após a celebração presidida pelo Arcebispo Metropolitano, dom João Justino, em um contexto que a palavra bíblica do deste domingo falava sobre a sabedoria. Para o arcebispo os gestores deve ter um “coração de escuta”.

Vilmar Mariano lembrou que tem dado sequência ao trabalho de todos os gestores que passaram pelo cargo de prefeito nos últimos 60 anos e mencionou Tanner de Melo, Freud de Melo, Norberto Teixeira, Tião Viana, Ademir Menezes, José Macedo, Maguito Vilela e Gustavo Mendanha.

A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Sulnara Santana; deputado estadual Veter Martins, os vereadores Lelis Pereira, Elio Bonsucesso e Camila Rosa e secretários municipais também participaram da celebração ao lado da comunidade do Garavelo.