PROMESSA

Daniel Vilela promete gabinete da vice-governadoria em Aparecida (GO)

Candidato a vice na chapa de Ronaldo Caiado (União Brasil), Daniel Vilela (MDB) usou as…

Com cancelamento da viagem de Caiado, Daniel não chegou a assumir governo de Goiás
Com cancelamento da viagem de Caiado, Daniel não chegou a assumir governo de Goiás (Foto: Reprodução - Twitter)

Candidato a vice na chapa de Ronaldo Caiado (União Brasil), Daniel Vilela (MDB) usou as redes sociais para prometer um gabinete da vice-governadoria em Aparecida de Goiânia, caso eleito. Vale lembrar, o emedebista é filho do ex-prefeito da cidade, Maguito Vilela (MDB).

“Reafirmo minha responsabilidade com Aparecida, que viveu uma grande transformação nos dois mandatos do meu pai, Maguito Vilela. Os ótimos resultados que a cidade colheu durante as gestões dele e que impactaram a população serão mantidos e ampliados com a reeleição do governador”, escreveu.

Sobre o gabinete, ele explica se tratar de medida para garantir mais presença do governo em Aparecida. “Estarei semanalmente na cidade, em contato direto com seus moradores, me inteirando de suas demandas e viabilizando soluções.”

Aparecida também é a cidade do ex-prefeito e candidato ao governo de Goiás Gustavo Mendanha (Patriota), sucessor de Maguito. Ele e Daniel romperam em 2021 após o presidente estadual do MDB fechar aliança com Caiado.