DIPLOMADO

Daniel Vilela: relação com governo federal será natural

Caiado, Vilela, o senador eleito Wilder Morais (PL), 17 deputados federais e 41 estaduais foram diplomados nesta segunda

Daniel Vilela (Foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)
Daniel Vilela (Foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)

O vice-governador eleito Daniel Vilela disse, em entrevista coletiva realizada durante a cerimônia de diplomação, na manhã desta segunda-feira (19), que o governo estadual manterá diálogo e relação “natural” com a gestão do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Segundo Vilela, o próprio governador Ronaldo Caiado (UB) já se manifestou sobre o assunto e não vê dificuldades para que Goiás mantenha relação com o governo Lula. Além disso, salientou que os secretários de governo também devem manter a boa relação com Brasília.

“Será uma relação natural de um governador e um presidente maduros, que sabem da importância de trabalhar pelo estado e pelo País. O governador já disse isso em outras oportunidades e não vejo que terá dificuldades”, pontuou. “Assim que instalado o novo governo, os novos ministros, os novos secretários, haverá necessidade dos auxiliares goianos buscar uma boa relação”, completou.

Caiado, Daniel Vilela, o senador eleito Wilder Morais (PL), 17 deputados federais e 41 estaduais foram diplomados em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira, na sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, em Goiânia.