ELEITOS EM 2022

Caiado e Daniel Vilela são diplomados em Goiânia

Governador reeleito, Ronaldo Caiado, participou da cerimônia via chamada de vídeo, já que se recupera de uma cirurgia em São Paulo

Caiado, por videochamada, e Daniel Vilela, presencialmente, receberam o diploma de eleitos em Goiás. (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)
Caiado, por videochamada, e Daniel Vilela, presencialmente, receberam o diploma de eleitos em Goiás. (Foto: Jucimar de Sousa/Mais Goiás)

O governador Ronaldo Caiado (UB) e o vice-governador eleito, Daniel Vilela (MDB), foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19), em cerimônia no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE), em Goiânia.

Através de videochamada, Caiado, que se recupera de uma cirurgia em São Paulo, citou as perdas de Caiado Filho, Iris Rezende e Maguito Vilela durante discurso no evento.

O governador reeleito lembrou ainda do combate à Covid-19 como um momento central de seu primeiro mandato. Além disso, salientou a importância das instituições para estabilidade do país.

“Queremos governar respeitando a independência dos poderes e dos segmentos da sociedade que querem defender seus interesses, que são legítimos e fazem parte da sociedade”, disse.

Caiado ainda se disse um defensor inflexível da Democracia, em que as vitórias e derrotas se dão no campo das eleições, respeitando o resultado das urnas.

“Empossado como governador de Goiás, temos a responsabilidade de pedir a todos que reflitam: o Brasil precisa de país. Qualquer ruptura provocará sequelas irreparáveis aos mais vulneráveis”, salientou.