Crise interna

Delegado Waldir ameaça implodir o presidente em áudio

O R7 divulgou, na tarde desta quinta-feira (17), um áudio do deputado federal Delegado Waldir…

Delegado Waldir ameaça implodir o presidente em áudio
Delegado Waldir ameaça implodir o presidente em áudio

O R7 divulgou, na tarde desta quinta-feira (17), um áudio do deputado federal Delegado Waldir (PSL), diz que vai “implodir o presidente“. A fala foi divulgada após o parlamentar ser reconduzido ao cargo de líder do PSL na Câmara.

“Eu vou implodir o presidente e aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa, não tem conversa. Eu implodo o presidente.” A reclamação de Waldir seria por conta da articulação de Bolsonaro (PSL) para retirá-lo do cargo de líder do partido e colocar Eduardo Bolsonaro (SP) no lugar. Isso chegou a acontecer na quarta-feira (16), mas foi revertido nessa quinta, após a Câmara Federal validar a lista entregue pelo goiano, que tinha 31 assinaturas – os dois documentos entregues pelo filho do presidente tinha, respectivamente, 27 nomes (só 26 confirmados) e 24.

“Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu votei nessa p@#$, eu andei no sol em 246 cidades gritando o nome desse vagabundo”, reclamou, ainda, no áudio. “Em janeiro eu saio. Em janeiro eu saio. Se ele seguir com isso [a articulação], eu vou implodir”, ameaçou.

Confira o áudio

Leia mais sobre o caso que envolve o Delegado Waldir e o presidente Bolsonaro

Mesmo com articulação de Bolsonaro, Delegado Waldir se mantém líder do PSL na Câmara