ELEIÇÕES 2022

Dois vereadores do MDB de Aparecida (GO) declaram apoio a Caiado

O vereador Gilsão Meu Povo (MDB) é o segundo parlamentar de Aparecida de Goiânia a…

Daniel Vilela e Caiado em Aparecida (Foto: Reprodução - Instagram)

O vereador Gilsão Meu Povo (MDB) é o segundo parlamentar de Aparecida de Goiânia a manifestar apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (União Brasil). Além dele, Élio Bom Sucesso (MDB) já havia anunciado apoio ao projeto do governo estadual na semana passada. As manifestações são parte de movimentação do presidente do partido e pré-candidato a vice-governador Daniel Vilela (MDB).

Gilsão esteve com Daniel Vilela e Andrey Azeredo (MDB) durante almoço ocorrido no final de semana na chácara dele. Enquanto Élio Bom Sucesso publicou foto ao lado do governador e pré-candidato a vice-governador na semana passada. Os governistas esperam conquistar pelo menos mais dois vereadores nos próximos dias.

Daniel Vilela busca reequilibrar as forças do MDB aparecidense pós-rompimento com Gustavo Mendanha (Patriota). A Câmara de Aparecida virou alvo de disputa, já que a maioria absoluta dos vereadores eram da base mendanhista, sob forte influência do deputado federal Professor Alcides (PL), até a descompatibilização dele no início do ano.

Ainda no final de maio, Daniel aglutinou mais de 300 lideranças aparecidenses e uma agenda na qual reforçou o compromisso com o município e mobilizou mais apoio ao projeto de reeleição caiadista.