VISITA INSTITUCIONAL

Em Aparecida, Lissauer diz que momento é de diálogo com todas as frentes políticas

Pré-candidato ao Senado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Lissauer Vieira…

Em Aparecida, Lissauer diz que momento é de diálogo com todas as fontes políticas
Em Aparecida, Lissauer diz que momento é de diálogo com todas as fontes políticas (Foto: Divulgação)

Pré-candidato ao Senado, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), disse que o momento é de diálogo com todos os postulantes ao governo de Goiás. “É natural todas as frentes políticas conversarem entre si”, afirmou em visita de cortesia na cidade de Aparecida de Goiânia, nesta manhã de terça-feira (28).

Segundo ele, contudo, o presidente estadual do PSD Vilmar Rocha está convicto – desde 2020, quando se aliou ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil) para as eleições da prefeitura de Goiânia – que o partido terá a preferência na vaga ao Senado na chapa do mandatário estadual. “Esperamos que isso seja mantido”, declarou.

E continuou: “Mas os diálogos estão abertos e quem vai conduzir isso é o presidente Vilmar Rocha.” Lissauer reforça que a preferência é pela composição com Caiado.

Oficialmente, a visita de Lissauer ao prefeito de Aparecida Vilmar Mariano, o Vilmarzin (Patriota), é institucional e ocorre a convite de membros do partido, como o deputado estadual Max Menezes e a vereadora Camila Rosa, além do ex-colega de sigla, vereador William Panda (PSB). Ele nega que esteja em pauta um debate sobre aliança com o ex-prefeito e pré-candidato ao governo Gustavo Mendanha (Patriota).