Eleições 2016

Em carreata, Iris Rezende percorre nove bairros das regiões Sul e Sudeste da capital

Os candidatos a prefeito pela Coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB), e vice-prefeito, Major…

Os candidatos a prefeito pela Coligação Experiência e Confiança, Iris Rezende (PMDB), e vice-prefeito, Major Araújo (PRP), fizeram carreata por nove bairros das regiões Sul e Sudeste da capital goiana. A atividade ocorreu na manhã deste sábado (3) e teve a adesão de diversos moradores, que integraram a comitiva.

O percurso de quase duas horas e 15 quilômetros começou no Parque Atheneu e passou pelo Jardim Mariliza, Parque Flamboyant, Parque Santa Cruz, Chácara do Governador, Parque das Laranjeiras, Jardim da Luz, Vila Redenção e terminou no Setor Pedro Ludovico. Por onde passou, a carreata chamou a atenção dos moradores. A grande maioria saiu nas janelas e nos portões para fazer um sinal de positivo a Iris, em declarações de apoio.

Na Vila Redenção, criada por Iris Rezende em sua primeira gestão como prefeito de Goiânia, uma moradora fez questão de sair no portão com as chaves da casa em mãos e mostrando a Iris. “Muito obrigada, você é o prefeito do meu coração”, declarou.

“Goiânia conhece o meu ritmo para administrar e, por isso, vou trabalhar diuturnamente em prol de uma melhor qualidade de vida dos cidadãos”, afirmou.

Agenda

Neste domingo, 04, Iris Rezende e Major Araújo participam de reunião com moradores do Parque Anhanguera II, às 09h30. À tarde grava programa e pílulas para o horário eleitoral.