ANIVERSÁRIO

Ex-governador Marconi parabeniza Aparecida: “vitrine para o País”

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (11/5), em mensagem dirigida à população de…

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) afirmou nesta segunda-feira (11/5), em mensagem dirigida à população de Aparecida de Goiânia em razão do aniversário de 98 anos de fundação do município, que a cidade está “em evidência na vitrine do desenvolvimento social e econômico do País”. “Aparecida é hoje sinônimo de orgulho para todos nós”, disse Marconi.

“Graças à labuta diária de seu povo ordeiro e trabalhador, cidade está em evidência na vitrine do desenvolvimento social e econômico”, afirma o ex-governador de Goiás. “Parabéns ao prefeito Gustavo Mendanha! Parabéns a todos que ajudaram na construção desta cidade quase centenária”, disse Marconi, na mensagem. “Parabéns, Aparecida de Goiânia. Que Deus continue iluminando seu povo!.”

Confira abaixo a íntegra da mensagem:

“Com muito vigor, Aparecida de Goiânia completa 98 anos neste 11 de maio de 2020. Aparecida é hoje sinônimo de orgulho para todos nós. Graças à labuta diária de seu povo ordeiro e trabalhador, a cidade está em evidência na vitrine do desenvolvimento social e econômico. Parabéns ao prefeito Gustavo Mendanha! Parabéns a todos que ajudaram na construção desta cidade quase centenária! Parabéns, Aparecida de Goiânia! Que Deus continue iluminando seu povo!”