TESTE POSITIVO

Ex-senador Eduardo Suplicy é diagnosticado com Covid-19

O ex-senador e atual vereador por São Paulo, Eduardo Suplicy (PT) de 80 anos foi…

Eduardo Suplicy vem a Goiânia para audiência pública
Eduardo Suplicy vem a Goiânia para audiência pública (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)

O ex-senador e atual vereador por São Paulo, Eduardo Suplicy (PT) de 80 anos foi diagnosticado com Covid-19. A informação foi divulgada nesta terça-feira (28), pelas redes sociais onde o petista relatou que os sintomas são de pequena intensidade em razão de ter recebido a dose de reforço da vacina.

“Me sinto no dever de informar a todas as pessoas, especialmente as que estiveram comigo nos últimos dias, que após estar ontem tossindo e me sentindo cansado, testei positivo para a Covid”, disse.

“Estou descansando, seguindo as recomendações de meu excelente médico. Reforço a recomendação de que usem máscara, lavem sempre as mãos ou passem álcool gel, pois o vírus se espalha com enorme facilidade”, completou.

No último domingo (26), o ex-senador se encontrou com o ex-governador paulista Geraldo Alckmin (sem partido). “Foi uma conversa amigável em que encontramos afinidades na busca por mais igualdade e na luta pela erradicação da pobreza no país”, escreveu Suplicy nas redes sociais ao comentar o encontro.