ELEIÇÕES 2022

Filha de Iris Rezende descarta possibilidade de disputar eleições junto com Mendanha

Ana Paula, filha do ex-governador Iris Rezende, descartou a possibilidade de disputar as eleições juntamente…

Ana Paula e Iris Rezende
Ana Paula e Iris Rezende (Foto: reprodução)

Ana Paula, filha do ex-governador Iris Rezende, descartou a possibilidade de disputar as eleições juntamente com o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha. A hipótese foi levantada após o gestor afirmar, em live nas redes sociais, que tem o “sonho” de ter Ana Paula como vice na chapa para a disputa pelo Governo Estadual, nas eleições deste ano.

Em mensagem enviada a Mendanha, Ana Paula, que é filiada ao MDB, disse que se sentiu honrada pelo ‘convite’. “Recebi como um reconhecimento ao legado e à história do meu pai”, escreveu ao prefeito.

Ana Paula disse, ainda, que não pensa na possibilidade de disputar as eleições, nem mesmo para outros cargos.

Entenda o ‘convite’ de Gustavo Mendanha para Ana Paula, filha de Iris Rezende

Na última semana, durante live realizada nas redes sociais, o prefeito Gustavo Mendanha disse que ainda conversa com partidos para definir a filiação até o final de março. Na ocasião, ele disse ter um ‘sonho’.

“A única coisa que eu posso dizer é que tenho vontade de ter uma mulher na chapa como vice-governadora. Eu vou até falar de uma pessoa que eu tenho sonho, ela diz que não vai disputar, mas para mim, seria muito bom ter a Ana Paula, filha do nosso querido líder Iris Rezende Machado como candidata a vice, sei que ela não vai disputar, mas fica aqui meu respeito ao legado do Iris, do Maguito, todo o trabalho que fizeram pelo estado”, disse Mendanha.

Nos bastidores, o nome da deputada Lêda Borges é apontado para compor a chapa com Gustavo Mendanha. Até o momento, a tucana diz que seu projeto pessoal é a disputa por uma vaga como deputada federal. Ela, no entanto, afirma que aceitaria o desafio de se candidatar à vice, caso seja o desejo do PSDB.