COLUNA DO JOÃO BOSCO BITTENCOURT

Fred Rodrigues: “Indiciamentos contra Bolsonaro são perseguição política”

Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PL diz que atos não se refletem nas multidões que acompanham ex-presidente nas ruas

Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PL diz que atos não se refletem nas multidões que acompanham ex-presidente nas ruas

Pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo

PL, Fred Rodrigues diz que “a população já entendeu que os indiciamentos contra o ex-presidente Jair Bolsonaro são perseguição politica e isso se reflete nas multidões que o acompanham nas ruas em todo o Brasil”.

Segundo ele, “quando a lei é interpretada para beneficiar Lula e seus 11 containers de presentes que o próprio afirma ter levado da presidência, mas a mesma lei vai atrás de Bolsonaro por presentes que já foram inclusive devolvidos, a população percebe”. Fred afirma que “isso desmoraliza a justiça no Brasil para um suposto benefício de um grupo político que segundo Geraldo Alckmin queriam voltar à cena do crime”.

“Some isso ao fato de os inquéritos estarem concentrados na mão de um ministro que é criticado há anos e quase diariamente por desrespeitar a Constituição e o devido processo legal e verá que não há outra explicação que não uma clara caça às bruxas política que envergonha o Brasil”, completa.

Ele diz que “como muitos de nós da direita temos sido perseguidos em um nível ou outro há muito tempo, não muda absolutamente nada. Continuaremos com o apoio da população de bem e nossas vitórias políticas não serão celebradas por ladrões, traficantes, assasinos ou estupradores nos presídios. O Bolsonaro sempre cresceu quando foi perseguido e o bolsonarismo também. Agora não será diferente e mostraremos essa força nas eleições de outubro que servirão de recado não só para os que perseguem mas para os que ficam em cima do muro acreditando que a perseguição nunca chegará neles”, finaliza.