ANTES DA CONVENÇÃO

Goiás Pesquisas/Mais Goiás: sem Marconi, Waldir leva vantagem ao Senado em Catalão

O deputado federal delegado Waldir Soares (União Brasil) é o primeiro colocado em levantamento Goiás…

Goiás Pesquisas/Mais Goiás: sem Marconi, Waldir leva vantagem ao Senado em Catalão
Goiás Pesquisas/Mais Goiás: sem Marconi, Waldir leva vantagem ao Senado em Catalão (Foto: Câmara dos Deputados - Divulgação)

O deputado federal delegado Waldir Soares (União Brasil) é o primeiro colocado em levantamento Goiás Pesquisas/Mais Goiás focado em Catalão, cidade do sudeste goiano. Os dados que foram colhidos antes das convenções não incluem o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) na disputa à Casa Alta do Congresso.

Sem o tucano, Waldir desponta com 20,15% das intenções de voto. Ele é seguido por Vanderlei Azevedo (PT), 9,4%; João Campos (Republicanos), 8,45%; e Wilder Morais, 5,76%.

Também aparecem no levantamento: Alexandre Baldy (PP), 4,99%; Eduardo Rodovalho (Pros), 4,22% e Leonardo Rizzo (Novo), 1,54%. Brancos e nulos somaram 19,19%. Aqueles que disseram não saber, 26,30%,

Goiás Pesquisas/Mais Goiás

O Mais Goiás realizou levantamento com o instituto Goiás Pesquisas focado em Catalão, importante cidade do sudeste goiano. Ao todo, 521 eleitores participaram da pesquisa no município, sendo estes 52% mulheres e 48% homens de 4 a 5 de agosto.

Vale citar, a margem de erro máxima prevista para o total da amostra é de 4,28 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Já os números de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) são BR-01002/2022 e GO-08023/2022.