ELEIÇÕES 2022

Gustavo Mendanha faz carreatas em municípios do Entorno do DF neste sábado (24)

O candidato a governador, Gustavo Mendanha (Patriota), fez carreatas em municípios do entorno do Distrito…

Consulta à Justiça de Mendanha para disputa em Goiânia será neste mês
Consulta à Justiça de Mendanha para disputa em Goiânia será neste mês (Foto: Rodrigo Estrela - Divulgação)

O candidato a governador, Gustavo Mendanha (Patriota), fez carreatas em municípios do entorno do Distrito Federal (DF), neste sábado (24). Ele cumpriu agenda ao lado de lideranças consagradas na região, como a deputada Lêda Borges, que busca vaga na Câmara Federal, e o ex-prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, que busca uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

O primeiro compromisso de Mendanha foi uma carreata no Jardim Ingá, em Luziânia. Depois, o político particiou de outra carreata em Valparaíso. Em Formosa, ele participou do congresso feminino da convenção do Distrito Federal.

“Estamos vindo aqui atrás do voto dos indecisos e de converter votos para nossa coligação”, disse Mendanha, afirmando que rompeu o desafio do desconhecimento na região.

Para este domingo (25), estão previstas carreatas na região Norte de Goiânia e na Vila Brasília, em Aparecida, região Metropolitana da capital.

Anápolis e Nordeste

Mayara Mendanha, ex-secretária de Assistência Social de Aparecida e esposa de Gustavo Mendanha, liderou carreatas em Anápolis, Goianápolis e Terezópolis. Já Heuler Cruvinel, candidato a vice, cumpre agenda em oito cidades no Nordeste.

Entre quarta (21) e sexta-feira (23) desta semana, a campanha de Mendanha fez mais de 51 cidades. Durante toda a campanha e pré-campanha, a chapa de oposição esteve em todos os 246 municípios.

“Temos conversado com os goianos nos últimos meses e agora intensificamos nossa agenda para chegar ao eleitor, mostrar nosso projeto e o que podemos fazer para todo Estado”, concluiu Mendanha.