CISÃO COM MDB

Gustavo Mendanha publica foto com Vanderlan e viúva de Maguito critica: “falta de consideração”

Gustavo Mendanha (sem partido) publicou foto com Vanderlan Cardoso (PSD) em uma rede social na…

Vanderlan Cardoso e Gustavo Mendanha
Gustavo Mendanha publica foto com Vanderlan e viúva de Maguito critica (Foto: Reprodução - Instagram)

Gustavo Mendanha (sem partido) publicou foto com Vanderlan Cardoso (PSD) em uma rede social na noite de quarta-feira (29). O fato não passou desapercebido e gerou críticas de Flávia Teles, viúva de Maguito Vilela (MDB), que o acusou de “falta de consideração”.

Na publicação, o prefeito de Aparecida de Goiânia  diz que faz uma gestão democrática e possui um relacionamento republicano com todos os senadores e deputados federais por Goiás que se dispõem a ajudar a cidade.

Gustavo Mendanha cita emendas destinadas para implantação da unidade de tratamento de infarto em Aparecida de Goiânia.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gustavo Mendanha (@gustavommendanha)

Em publicação no Twitter, Flávia Teles criticou Mendanha. “Foto de um ‘grande amigo’ abraçado com aquele mais nos fez sofrer durante a doença do Maguito”, publicou.

“Não estou falando de política, tá? Estou falando de consideração”, conclui.

Rompimento com o MDB e “estelionato eleitoral”

A publicação foi feita um dia após Gustavo Mendanha participar de inauguração de novo trecho da Avenida Leste-Oeste ao lado do prefeito Rogério Cruz (Republicanos).

As movimentações do prefeito de Aparecida de Goiânia podem ser vistas como aprofundamento da cisão com o MDB, já que durante a campanha para prefeito de Goiânia em 2020, Vanderlan taxou a divulgação de estado de saúde de Maguito Vilela como “estelionato eleitoral”.

Do mesmo modo, ala emedebista ligada a Daniel Vilela, presidente do partido, rompeu com Rogério Cruz após série de mudanças no secretariado.