Mudança

Iris nomeia Oséias Varão como seu novo líder de governo na Câmara de Goiânia

O prefeito Iris Rezende (MDB) escolheu o vereador Oséias Varão (PSB) como seu novo líder…

O prefeito Iris Rezende (MDB) escolheu o vereador Oséias Varão (PSB) como seu novo líder de governo na Câmara Municipal de Goiânia. O comunicado foi feito na manhã desta terça-feira (7) em sessão plenária. Até então, Tiãozinho Porto (Pros) era o ocupante do posto.

“Já havia tido um diálogo anterior com o prefeito, mas nada estava definido pois ficamos de analisar a possibilidade e hoje teve o anúncio”, conta a nova liderança. Sobre as expectativas, Oséias diz que está encarando como um grande desafio. “Mas estou disposto e animado a contribuir com a harmonia da Câmara com a Prefeitura”, completa o vereador.

Em comunicado oficial, Iris Rezende afirma que cumpre o propósito por ele anunciado de dar oportunidades ao maior número possível de vereadores. “Com rodízio no cargo a cada ano”, informa em nota.

No ofício enviado ao presidente da Casa, Romário Policarpo (Pros), o prefeito expressou gratidão aos serviços prestados pelo vereador Tiãozinho Porto (Pros). “Que exerceu com louvor o papel que lhe foi designado até a presente data”, diz o texto.

*Larissa Lopes é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo