RECUPERAÇÃO

Iris tem sessões de fisioterapia suspensas e volta ao tratamento com antibióticos, diz filha

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), apresentou sonolência nos últimos dias o que impossibilitou a continuidade…

Iris tem sessões de fisioterapia suspensas e volta ao tratamento com antibióticos, diz filha
Iris tem sessões de fisioterapia suspensas e volta ao tratamento com antibióticos, diz filha - (Foto: Reprodução)

ex-prefeito de GoiâniaIris Rezende (MDB), apresentou sonolência nos últimos dias o que impossibilitou a continuidade das sessões de fisioterapia e alimentação via oral. Ana Paula, filha do político, publicou no seu Instagram nesta terça-feira (19), que a falta de movimentos aumentou a secreção pulmonar e fez-se necessário reiniciar tratamento com antibióticos.

“Nos últimos dias meu pai esteve mais sonolento, impossibilitando as sessões de fisioterapia e alimentação via oral. Esse quadro acaba atrasando o processo de reabilitação. Além disso, a falta de movimentos aumentou a secreção pulmonar e fez-se necessário reiniciar antibióticos”, escreveu na postagem.

“Nossa certeza é que Deus está amparando cada passo, cada procedimento realizado. E, em breve, ele estará restabelecido. Muito obrigada a todos pelas orações, carinho e mensagens de apoio que temos recebido”, completou no post.

Iris Rezende se recupera de um AVC

O ex-prefeito de Goiânia se recupera de um AVC ocorrido no dia 6 de agosto, após sentir fortes dores de cabeça.

Iris Rezende foi transferido para São Paulo a pedido da família no dia 31 de agosto após ter retornado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que estava internado em Goiânia.