MOVIMENTAÇÕES

Irmão de Wilder, Willis Morais deve se filiar ao PMN

O irmão do ex-senador Wilder Morais, Willis Morais (DEM), deve se filiar do PMN, nos…

Irmão de Wilder, Willis Morais deve se filiar ao PMN
Irmão de Wilder, Willis Morais deve se filiar ao PMN (Fotos: Reprodução)

O irmão do ex-senador Wilder Morais, Willis Morais (DEM), deve se filiar do PMN, nos próximos dias, conforme apurou o portal. Willis é ex-prefeito de Taquaral e deve ter uma reunião com o governador Ronaldo Caiado (DEM) antes da mudança.

Destaca-se, o partido já filiou, na quinta-feira (14), Willis Filho, sobrinho de Wilder, além do pastor Valdo Fonseca, da Igreja de Andar de Cima, que será o novo presidente metropolitano.

As filiações fazem parte de um esforço do partido para abrir caminho para filiação de Wilder Morais (PSC). Ex-secretário de Caiado articula para conseguir a vaga de candidato ao Senado na chapa do governador de Goiás.

Caso se filie ao PMN, contudo, existe a chance dele sair com uma candidatura em outra chapa. Isso, porque o partido ainda não garantiu apoio ao governador neste ano.

Anteriormente, o vice-presidente do PMN, Léo Batista, disse que a sigla não descarta uma aproximação com outros pré-candidatos ao governo, como o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (sem partido), e o ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota).