COMUNICADO NO TWITTER

Joice Hasselmann diz que foi infectada por Covid-19

A deputada federal Joice Hasselmann informou nesta quarta-feira que teve diagnóstico confirmado para Covid-19. O…

A deputada federal Joice Hasselmann informou nesta quarta-feira que teve diagnóstico confirmado para Covid-19. O anúncio foi feito pelo Twitter. (Foto: Jorge William/O Globo)

A deputada federal Joice Hasselmann informou nesta quarta-feira que teve diagnóstico confirmado para Covid-19. O anúncio foi feito pelo Twitter.

“Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”, disse a deputada.


Joice se soma a outros políticos que já contraíram a doença. O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), revelou seu diagnóstico positivo no último sábado. No dia 7 de junho, o deputado federal Daniel Silveira (PSL) também confirmou pelo Twitter que contraiu a doença, após afirmar que o coronavírus “idiotiza as pessoas”.

Também já tiveram Covid-19 o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Heleno, o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, entre outros.