POSSIBILIDADE

Leo José diz que aceitaria ser líder de Rogério Cruz na Câmara

O vereador Leo José (PTB) disse que aceitaria ser líder do prefeito Rogério Cruz (Republicanos)…

TSE comunica TRE sobre a cassação do vereador por Goiânia, Leo José
Leo José (Foto: Reprodução)

O vereador Leo José (PTB) disse que aceitaria ser líder do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) na Câmara de Goiânia. Parlamentares revelaram ao Mais Goiás que o petebista já havia revelado interesse na função.

Apesar disso, Leo destacou que ainda não foi procurado para ocupar o cargo – exercido por cerca de um ano por Sandes Júnior (PP). Ele, contudo, reforçou que se houver a proposta, aceita.

“Eu nunca tive interesse, mas no ano passado me perguntaram, há uns cinco meses. Na época, disse que Sandes fazia um ótimo trabalho. Esse ano ainda não falaram comigo, mas se chegarem a falar, eu aceito”, declarou ao portal.

Busca pelo líder

A busca pelo novo líder ocorre, pois Sandes Júnior comunicou a saída no último dia 28. Segundo ele, o objetivo era ficar na função apenas por um ano. Por nota, o prefeito Rogério “reconhece a participação do vereador Sandes Júnior na defesa” de pautas importantes para o município.

Sobre o novo nome, o gestor se esquiva. Ainda no texto, ele disse que o “assunto será tratado oportunamente”, após lembrar que a Câmara municipal retomará os trabalhos ordinários apenas em fevereiro.

A expectativa é que o assunto comece a ser discutido após a aprovação do Plano Diretor. O parecer passou na Comissão Mista nesta quarta-feira (5) e a matéria deve ir à plenário para segunda e definitiva votação na próxima semana.