MOVIMENTAÇÕES POLÍTICAS

Lissauer Vieira convoca reunião com funcionários da Assembleia para “tratar de assuntos políticos

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás e coordenador-geral da campanha do governador Ronaldo Caiado…

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás e coordenador-geral da campanha do governador Ronaldo Caiado (UB), Lissauer Vieira (PSD), está organizando, para o final da tarde de hoje, às 17h, no Alpha Mall, uma reunião com os diretores, secretários, chefes de comissões e seções do Legislativo goiano. A mensagem, enviada aos funcionários por WhatsApp pelo Gabinete da Presidência, enfatiza que o motivo do encontro é para “tratar de assuntos políticos”.

A coluna apurou que o movimento “Roma”, que é o apoio ao projeto de reeleição de Caiado e à candidatura ao Senado de Marconi Perillo (PSDB), iniciado pelo prefeito de Minaçu, Carlos Alberto Lereia (PSDB), na semana passada, está cada vez mais forte nos corredores da Alego. “Ao que tudo indica, Lissauer não vai pedir para que os funcionários apoiam um candidato específico ao Senado e deixará a escolha livre a todos”, contou à coluna um dos funcionários convidado para a reunião.

O presidente prepara também uma mega reunião para Caiado com todos os funcionários do Legislativo, mas ainda não tem dia e local definidos.