APOIO

Luziânia tem ‘tratoraço’ em prol de candidatos bolsonaristas

A cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), recebeu uma espécie de ‘tratoraço’…

A cidade de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF), recebeu uma espécie de ‘tratoraço’ em prol de candidatos bolsonaristas. A carreata de tratores foi feita na tarde de sábado (17) e contou com apoio às candidaturas do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição; de Major Araújo (PL) ao Governo de Goiás e Wilder Morais (PL) ao Senado.

Mais de 500 veículos participaram da carreata, sendo cerca de 200 tratores e máquinas agrícolas. O ato contou com o apoio popular de pessoas que saíram às ruas com bandeiras do Brasil para participar do evento.

Durante discurso, Wilder Morais reafirmou seu compromisso com a região do Entorno de Brasília. “Vou trabalhar para que essa região não fique esquecida pelo governo. Vamos focar em projetos para industrialização desses municípios. Dessa forma vamos gerar emprego, renda. A ideia é fazer com que essas cidades não sejam apenas dormitórios e os moradores possam ter empregos dignos aqui”, ressaltou.

Estiveram presentes diversos candidatos a deputados estaduais, federais, apoiadores, empresários principalmente do agronegócio.