LUTO

“Maguito sempre teve a confiança do povo goiano”, diz presidente da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), lamentou a morte do prefeito…

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira (PSB), lamentou a morte do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB). De acordo com o deputado estadual, o emedebista sempre se preocupou com a comunidade e obteve a profunda confiança do povo goiano.

“Recebi com muita tristeza a morte de Maguito. Um grande homem, pai e político honrado. Goiânia e Goiás perdem muito com a morte precoce”, lamentou. “Maguito sempre usou a política em prol da comunidade”, avalia.

Lissauer ainda ressalta o fato de o prefeito eleito ter ocupado vários cargos durante sua trajetória política. “Apenas três cargos não foram ocupados por ele: vice-prefeito, vice-presidente e presidente. O que demonstra a total confiança da população em seu nome”, avalia.

O presidente da Assembleia ainda ressalta que a morte dele deixará um vácuo e que não tem dúvidas de que o prefeito em exercício, Rogério Cruz, terá condições de fazer uma gestão que honre o nome de Maguito”, ressaltou.

O prefeito eleito de Goiânia morreu às 4h desta quarta-feira (13) por complicações causadas pela covid-19, depois de 83 dias de internação.