ELEIÇÕES

“Marconi terá apoio maciço em Santo Antônio da Barra”, avalia Dino Moraes

O ex-candidato a prefeito em Santo Antônio da Barra, Dino Moraes (Cidadania), participou de reunião…

"Marconi terá apoio maciço em Santo Antônio da Barra", avalia Dino Moraes (Foto: Divulgação)

O ex-candidato a prefeito em Santo Antônio da Barra, Dino Moraes (Cidadania), participou de reunião com o candidato ao Senado Marconi Perillo (PSDB), durante visita do tucano a Rio Verde, na terça-feira (23).

Dino, que estava acompanhado de outras lideranças da cidade, declarou apoio a Marconi. “É o nome que reúne mais qualidades e que tem serviços prestados para o nosso município”, disse. “Com certeza vai ter um apoio maciço da nossa população de Santo Antônio da Barra”, assegurou, ressaltando que o tucano é muito querido pelo povo da cidade e região.

Dino lembrou que foi Marconi, por exemplo, quem levou benefícios para o distrito de Santa Cruz das Lages, quando governador. “Foi o único que caminhou nas ruas de Santa Cruz e acabou com todas as casas de lona”, citou, dentre as diversas ações sociais do governo de Marconi.

Dino Moraes ainda acrescentou que o ex-governador Marconi Perillo fez muito pela Região Sudoeste. “São várias obras, várias ações sociais, em toda a nossa região”, sublinhou.