JOÃO BOSCO BITTENCOURT COLUNA DO

Na TBC, deputado bolsonarista defende Caiado para presidente da República 

Parlamentar diz que governador se destaca na direita por ser “ponta firme”

O deputado bolsonarista Gustavo Gayer (PL-GO) defendeu a candidatura do governador Ronaldo Caiado (União) para a presidência da República, durante participação no programa TBC-Debates, na TV Brasil Central.

Entrevistado pelo jornalista Rafael Vasconcelos, Gayer disse que a direita tem de se unir e que “Caiado tem feito um excelente trabalhando nesse sentindo. Tem enfiado o pé na reforma tributária por exemplo. Ele se destacou, pelo menos  na direita brasileira  como um cara que é ponta firme. Vários outros governadores cederam porque sabem que o PT, esse governo destrói o que querem, mas Caiado fincou”, lembrou.

O parlamentar comemorou a reaproximação do governador com o ex-presidente Jair Bolsonaro. “Gostei de ver. Bolsonaro gosta muito dele, o admira. Caiado é um cara de direita, apesar de termos tido alguns desentendimentos, no momento em que o Brasil esta hoje, a gente tem  que nos unir.

Gayer afirmou que as rusgas entre Caiado e Bolsonaro estão resolvidas e voltou a pregar a união. “Temos que andar junto. Ele entende o que está acontecendo com o Brasil, é um dos poucos governadores que entendeu, que se a gente não parar esse governo, o que eles estão fazendo, pouca coisa vai sobrar para os nossos filhos, para a próxima geração”.

Ele descartou as candidaturas da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e dos governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), e de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo).