Eleições 2018

Pai de Cristiano Araújo estuda candidatura a deputado federal

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não confirmou a candidatura de João Reis, pai…

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) não confirmou a candidatura de João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo. As assessorias de imprensa de Daniel e do MDB informaram apenas que João Reis se filiou ao partido com o objetivo de se candidatar.

A assessoria de Maguito Vilela confirmou que o ex-governador e o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia tem conversado com João Reis, que está disposto a ser candidato a deputado federal. Para Maguito, o nome de João Reis será uma boa alternativa para o eleitor em Goiás que busca renovação na política. Na última semana, Daniel Vilela, deputado federal e presidente do partido, falou em entrevista ao programa Roda de Entrevista da TBC sobre o pai de Cristiano: “ele está empolgado com nosso projeto”.

Segundo a assessoria de imprensa de João Reis, por enquanto ele não vai se manifestar, pois ainda está estudando as possibilidades da candidatura. Uma informação é certa: se for candidato, será a deputado federal pelo MDB. A assessoria de João confirmou ao Mais Goiás que João tem dialogado com Daniel Vilela e com o pai dele, Maguito, conforme demonstra a foto postada por ambos nas redes sociais. Ele ainda teria sido procurado por outros partidos, até mesmo pelo pré-candidato ao Senado Federal pelo DEM, Wilder Morais. Contudo, João teria se sentido mais à vontade com os Vilela. Tudo isso graças à amizade que eles têm há alguns anos.