ELEIÇÃO 2022

“Podemos unir as oposições no segundo turno”, diz Jânio Darrot

“Se não no primeiro turno, podemos unir as oposições no segundo“, diz Jânio Darrot, pré-candidato…

Justiça autoriza bloqueio de bens e quebra sigilos de Jânio Darrot
Jânio Darrot (Foto: Divulgação)

“Se não no primeiro turno, podemos unir as oposições no segundo“, diz Jânio Darrot, pré-candidato ao governo do Estado pelo Patriota. O ex-prefeito de Trindade confirmou já ter conversado com Gustavo Mendanha (sem partido) – conforme o prefeito de Aparecida já havia declaro na semana passada, ao Podcast Poder em Jogo, do Mais Goiás. Segundo Jânio, as conversas estão abertas e podem ocorrem quando necessárias.

Ainda ao portal, Jânio diz que sua candidatura é pra valer e tem o apoio da Executiva. “Não é por interesse em cargos. Estou muito motivado, me sinto pronto para isso, para representar Goiás.” Ele afirma, ainda, tem experiência tanto como administrador no setor privado, como na administração pública.

“Já estamos trabalhando, fazendo algumas visitas. Até o fim do ano esperamos ter visitado todas as regiões e a maioria dos municípios”, pontua e emenda: “Vamos intensificar cada vez mais.”

Presidente do Patriota endossa Jânio Darrot

Também ao Mais Goiás, o presidente do Patriota, Jorcelino Braga, disse que o nome de Jânio já é certo na disputa. “Dei a minha palavra. Se ele quiser, será o candidato.”

Ainda segundo ele, Darrot está determinado. Já sobre Mendanha, Jorcelino ressalta que a ideia é conversar, mas que cabe ao ex-prefeito de Trindade.

Podcast com Gustavo Mendanha: