Eleições 2016

“Questões programáticas são prioritárias na aliança com Vanderlan”, afirma José Eliton

“As questões programáticas serão prioritárias na aliança com Vanderlan Cardoso”, disse o vice-governador e secretário…

“As questões programáticas serão prioritárias na aliança com Vanderlan Cardoso”, disse o vice-governador e secretário de Segurança Pública, José Eliton, ao ser indagado sobre a sucessão municipal durante o ato que inaugurou o Centro de Excelência do Esporte Arquiteto Eurico Calixto de Godoi, nesta segunda-feira (08/08).

“Os conceitos de políticas públicas que defendemos com veemência foram encampados pelo candidato a prefeito de Goiânia”, reforça. “Esta pauta foi decisiva para a formação da aliança na capital”, completa.

Para o vice-governador, a candidatura de Vanderlan Cardoso (PSB), em aliança com o PSDB, que tem como vice o vereador Thiago Albernaz, é consistente e possui projetos que “entendemos ser importantes para Goiânia”.

Eliton diz que o candidato abriga iniciativas com clara viabilidade eleitoral. “Nós podemos entrar efetivamente na campanha com objetivo de vencer e implantar políticas públicas com capacidade para transformar Goiânia”.

Perguntado a respeito da união entre os partidos que compõem a base aliada, disse respeitar a decisão do PSD e PTB, caso mantenham Francisco Junior como candidato. “Ele é um político que tenho respeito profundo”.

O vice-governador não acredita que as eleições em Goiânia podem significar uma divisão nos partidos que compõem a base aliada. “Estas questões não têm correlação alguma”, disse. “A atividade de governo, a gestão pública é calçada em questões básicas do ponto de vista de programas”, pontua.

De acordo com José Eliton, “todos aqueles que participam da disputa eleitoral pela base, de uma forma ou de outra, têm o entendimento programático no sentido de dar sequência aos projetos alavancados governador Marconi Perillo”.